Robôs podem ler processos e até escrever petições

Robôs podem ler processos e até escrever petições
20
ago

Nesta semana a Revista EDU do Jornal ESTADÃO, publicou uma matéria sobre a Future Law citando-a como Escola formadora de profissionais para os novos tempos.

Com a quantidade de dados gerados diariamente pelo universo jurídico, há uma demanda crescente para o uso de inteligência artificial, de técnicas de predição, automação de procedimentos, entre outras possibilidades. Cresce a importância do jurídico orientado por dados (data driven), que usa seu conhecimento técnico de forma integrada com as evidências e as novas ferramentas tecnológicas, para a tomada de decisão com mais precisão.

O Head de Educação da Future Law Alexandre Zavaglia Coelho declarou com entusiasmo: “São ferramentas avançadas de ciências de dados, e é necessário uma formação para esse novo momento, até para entender o potencial da tecnologia para os clientes” (…). “No ano passado comecei um curso sobre o tema. A procura foi tanta que o curso acabou virando uma escola. E as turmas estão sempre lotadas”.

Para você que quer se preparar, estão abertas as inscrições para o curso Ciência de Dados, com início em 27/8. Inscreva-se em:  https://lnkd.in/dGkfg8u

Leia a reportagem completa: https://lnkd.in/dXamgNV

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário

Quer saber mais sobre cursos e atividades e receber nossas novidades?