O que são essas palavras e como profissionais jurídicos podem utilizar esses conceitos para aumentar suas vendas sem infringir o código de ética da OAB?
“Branding é o alinhamento sinérgico entre Marca, Negócio e Comunicação. É também como uma Marca constrói valor e surfa as Ondas do Branding, oferecendo um produto ou serviço de qualidade, criando relacionamentos de valor com seus públicos e colocando o propósito em prática, trazendo impactos positivos para o mundo.”
A execução e andamento do processo pode acontecer em pequeno, médio ou longo prazo.
O planejamento estratégico de marketing para ser efetivo precisa ser simples, flexível e permanente.”
Tendo em vista as restrições para o marketing jurídico no Brasil, é necessário ter uma marca forte e muito planejamento para alcançar seus resultados.
Como que a construção de uma marca acontece?
Através de entrevistas com fundadores, funcionários e clientes, os designers tentam extrair o conceito da marca, sua essência.
Essa essência é materializada pelo tom de voz da comunicação e pelos elementos gráficos que se alinham ao espírito da marca.
Você não sabe o que é tom de voz?
Tom de voz é a maneira como a empresa se comunica, em diversos cenários com seus clientes, parceiros e até mesmo funcionários. É necessário saber muito bem a missão, os valores e o objetivo da marca para criar um tom de voz efetivo.